Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Burro na Mesa

Antro de estupidez onde jazem comentários de conteúdo variado | BLOG DE HUMOR

Burro na Mesa

Antro de estupidez onde jazem comentários de conteúdo variado | BLOG DE HUMOR

Tudo corre mal a Ronaldo

O prenúncio de um fim trágico está à vista de todos. Se é verdade que as paredes amarelas na «Toca» de Maria Eduarda e de Carlos da Maia eram presságio de um fim trágico na obra de Eça de Queiroz, também não é mentira que o nome «Ronaldo» está condenado a fatalidades. Calma, Cristiano não vai dormir com Kátia, Elma ou até mesmo Hugo Aveiro. Neste caso, a desgraça é de outro calibre. Senão, vejamos: Ronaldo Fenómeno acabou com barriga de churrasco e de cerveja; Ronaldinho Gaúcho acabou como começou, com enorme talento para comer cenouras graças ao seu potente e saliente maxilar superior; e Ronald Reagan acabou com Alzheimer (doença com nome potencialmente de origem muçulmana, coisa que qualquer Republicano de jeito abomina). Tudo isto é horrendo, mas existe ainda um Ronaldo cujo inevitável fim se aproxima: o melhor do mundo!

Mas qual será então o fim do atleta da Juventus? Muitos especulavam que seria a questão fiscal em Espanha, outros que seria o regresso das suas madeixas loiras. No entanto, o cenário mais provável será a suposta violação de uma mulher em Las Vegas, em 2009. E estas acusações surgem no mesmo momento em que Cristiano está a ter uma crise de golos (já quase ultrapassada), em que perde o prémio de melhor do mundo para Luka Modric e o prémio de melhor golo para um golito de Mohamed Salah e após o momento em que aceita chamar Alana Martina à sua filha mais nova. Tanto infortúnio, tanta desgraça e tanta dor que dava uma telenovela portuguesa… da TVI… que provavelmente ganharia um Emmy, porque o Cristiano ganha tudo…

Posto isto, venho propor uma solução eficaz e que colocará o futebolista longe daqueles fatos cor-de-laranja das cadeias americanas que não favorecem ninguém (disse-me o Polícia da Moda da CMTV, juro). Basta que o crime seja julgado em Portugal, já que só 37% dos condenados por agressões sexuais é que cumprem pena na cadeia. Fácil!

Agora, da má fama já não se livra Ronaldo, e nem é por ter alegadamente estuprado uma mulher. O problema é que vai passar a incluir-se no grupo de portugueses envolvidos em escândalos sexuais, notavelmente frequentado por nomes como José Castelo Branco e Renato Seabra.

 

(Texto de 3 de outubro de 2018)

publicado às 21:19

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Blogs Portugal