Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Burro na Mesa

Antro de estupidez onde jazem comentários de conteúdo variado | BLOG DE HUMOR

Burro na Mesa

Antro de estupidez onde jazem comentários de conteúdo variado | BLOG DE HUMOR

CSI Montijo

Criminosos do meu país,

 

Por muito triste que possa ser esta mensagem, a realidade por vezes tem contornos aos quais não conseguimos ficar indiferentes. Atualmente, todo e qualquer bandido em Portugal é caçado pelos senhores bófias. Mas atenção, não são os ditos bófias que se andam a superar, usando técnicas mais sofisticadas. A culpa é vossa, que já nem esconder uma armazinha do crime sabem!

O amadorismo do crime em Portugal ultrapassou todos os limites. Hoje em dia, um episódio do Inspetor Max não durava mais de 5 minutos. Aliás, se o crime em Portugal tivesse de ser uma série de televisão, mais depressa seria um "Camilo, o assassino" do que um "CSI Montijo". 

Vá lá, criminosos... Esforcem-se um bocadinho... Ao pé dos vossos crimezinhos, o Hernâni Carvalho parece um Dostoyevsky e eu cá tenho tantas saudades de ver especialistas em linguagem corporal a falhar redondamente nos seus comentários nos canais sensacionalistas do costume... Sinto nostalgia das 17 horas seguidas em que as televisões perguntavam a opinião de todas as pessoas altamente desinformadas da região. Infelizmente, já não temos acesso aos labregos, saloias e tansos das terras onde ocorreu o crime, só porque o palerma do criminoso não sabe planear o delito em condições. Em menos de 17 horas, já a Polícia Judiciária descobriu todos os pelos debaixo do tapete... Será assim tão complicado esconder provas? É que há garotos do 8º ano a esconder maços de tabaco na mochila de forma mais eficaz do que homicidas a esconder corpos da PJ...

Sois a vergonha de Agatha Christie. Sois o desgosto de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Sois o orgulho da Mãe Metralha.

 

(Texto de 1 de outubro de 2018)

publicado às 21:16

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Blogs Portugal